Foto de capa da notícia

Homem é preso pela PM depois de uma sequência de roubos

A Polícia Militar (PM) acabou com uma sequência de roubo, cometida por um homem, de 37 anos, durante a tarde de anteontem. Policiais lotados na 5ª Companhia faziam patrulhamento de rotina, quando foram alertados sobre um roubo em andamento em uma loja de brutos, no Jardim Porto Real. As vítimas alegaram que um ladrão chegou armado de faca e as ameaçou. Sem levar nada, ele fugiu diante dos gritos das jovens.

Enquanto se informaram da situação, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), avisou que um restaurante, localizado na avenida Major José Levy Sobrinho também havia sido invadido. De lá, o ladrão levou dinheiro do caixa, mas teve de fugir a pé, depois da reação de testemunhas, que tentaram agredi-lo. A moto usada por ele foi abandonada no local.

O suspeito foi localizado em uma rua do Jardim Bandeirantes, depois de testemunhas apontarem aos militares o rumo tomado por ele. Na abordagem, foi localizada uma faca e cerca de R$1,5 mil em dinheiro. Ele estava agressivo e precisou ser contido e algemado. Sobre os crimes, nada disse, comentando apenas que havia deixado a moto na lanchonete. Durante o registro do caso, representantes de uma loja de peças automotivas, agropecuária, loja de açaí e de um posto de combustíveis - todos daquela região - se apresentaram alegando também terem sido atacados. Ambos reconheceram o suspeito com o autor dos roubos.

 

Na presença do delegado Siddhartha Carneiro Leão, ele admitiu os crimes e tentou justificar, alegando ser usuário de crack e que precisaria de dinheiro para comprar drogas. Além do estado flagrancial, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login