Foto de capa da notícia

Idoso é preso em flagrante por tentativa de estupro de adolescente

 

Um idoso, de 79 anos, treinador de futebol conhecido na cidade, foi preso em flagrante por tentativa de estupro de um adolescente, de 13 anos, no Jardim Ouro Verde, na tarde desta sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada ao bairro por uma moradora do bairro, que viu o menino sair correndo da casa do idoso, pedindo ajuda e sendo perseguido pelo idoso, portanto uma faca. O garoto foi amparado por testemunhas até a chegada da equipe.

Em conversa com os militares, o jovem disse que tinha sido abordado pelo idoso no Terminal Central Urbano, onde vendia balas. Segundo o menino, o treinador teria oferecido R$1 mil para que o jovem o acompanhasse até em casa. Ambos embarcaram em um ônibus. Durante o percurso, o esportista teria colocado a mão do garoto sobre seu órgão genital, o que teria deixado o jovem desconfortável.

Já no imóvel, na Rua Valdir Antônio Feola, o treinador teria tentado tirar as calças do menino, que saiu correndo para a rua. A vizinha que pediu ajuda à PM lavava a calçada. Ela disse aos militares conhecer o treinador de vista e que já viu garotos entrarem no imóvel.

Abordado, o idoso negou a tentativa de violência, disse que o menino tentou atacar-lhe com um pedaço de pau, mas não conseguiu explicar o que o garoto desconhecido fazia dentro da casa dele. O caso foi apresentado à delegada Evelyn Kaffa, que prendeu o idoso por tentativa de estupro. O garoto foi entregue à familiares, que compareceram à unidade policial. 

O idoso é um treinador de futebol conhecido pelo trabalho que realizava com garotos em um clube da cidade. Há alguns anos, ele foi desligado da agremiação, por denúncias semelhantes às que foram feitas pelo garoto, na sexta-feira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login