Foto de capa da notícia

Padrasto é acusado de abusar de menina de 12 anos na Vila Queiroz

Equipes policiais militares da 5ª Companhia de Limeira detiveram um operador de máquinas, de 28 anos, na noite de segunda-feira, na casa onde ele morava com a companheira, na Vila Queiroz. Na oportunidade, ele foi acusado pela enteada, de 12 anos de idade, de violentá-la sexualmente. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de uma vizinha da família. Aos atendentes da central, a mulher alegou que o filho dela, amigo da vítima, recebeu uma mensagem via celular, onde a menina pedia socorro e contava que estava sendo violentada pelo padrasto.

Ao receber o conteúdo das mãos do filho, a testemunha decidiu acionar o 190. Após ouvirem o relato da mulher, os policiais procuraram a menina, que confirmou o que havia escrito ao amigo. O homem, mesmo negando qualquer envolvimento, foi detido e apresentado ao delegado Assis José Cristofoletti. Segundo a denúncia, o padrasto acariciava as partes íntimas da menina, além de, supostamente, importunar os irmãos menores dela, de 6 e 5 anos.

Ao analisar o caso, o delegado teve de levar em consideração a possibilidade de fuga do suspeito, já que ele estava cumprindo aviso prévio na empresa onde trabalhava e já tinha declarado estar disposto a fugir para a região norte do país, de onde é natural. Com isso, o delegado determinou que ele fosse autuado em flagrante por estupro de vulnerável e preso.  Ninguém, nem da Polícia Civil e da Polícia Militar quiseram comentar o assunto. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login