Foto de capa da notícia

Suspeito de distribuir drogas em Limeira é preso pelo Baep

Uma equipe policial do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar (PM), com sede em Piracicaba, localizou uma chácara, que servia como base para um homem, de 43 anos, para o preparar drogas a serem distribuídas em Limeira. Os militares receberam uma denúncia anônima sobre a presença do suspeito na região e foram averiguar.

O homem foi abordado na Via Martin Lutero, principal via do bairro, conduzindo um Renault Kwid branco, com placas de Limeira. No assoalho do carro, foram localizados pacotes com cocaína a granel e um pacote com mil flaconetes vazios, que o homem confirmou que levava para distribuir em ponto de venda de drogas na área urbana da cidade.

Na chácara usada como base para o suspeito, os policiais encontraram mais dois tijolos de crack, cocaína, bem como material usado para o refino, preparo e embalo dos entorpecentes. Ainda foram localizados ácido bórico e creatina. Durante o atendimento inicial do caso, os policiais também chegaram a uma transportadora, onde o suspeito retirava mercadorias.

Nesta empresa, haviam duas caixas com 30 mil flaconetes de cocaína vazios, em um pacote, endereçado ao suspeito. Os militares ainda conseguiram localizar um segundo veículo do suspeito, um VW Gol, onde havia mais 54 mil flaconetes vazios.

Todo material localizado foi apresentado ao delegado Assis José Cristofoletti, que determinou a prisão do homem, em flagrante, por tráfico de drogas. Todo material, assim como os dois veículos foram apreendidos por determinação da autoridade policial.

SANTA LÚCIA
Ainda na noite de anteontem, equipes da PM territorial de Limeira prenderam um rapaz, de 18 anos, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado por uma guarnição cuidando de 103 flaconetes de cocaína, 78 pedras de crack e nove porções de maconha, além de ser encontrado com R$159. Os entorpecentes estavam escondidos atrás do hidrômetro de uma residência na Rua Jaime Camargo. As drogas passaram por constatação no Instituto de Criminalística e o caso deve ser melhor apurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login