Foto de capa da notícia

Motorista de aplicativo é morto dentro de carro no Centro

Execução ocorreu em avenida movimentada da cidade, na frente de hospital; autor do crime fugiu em seguida

Um motorista de aplicativo, identificado como Márcio Pereira da Silva, de 45 anos, foi morto com dois tiros, na região da cabeça, no começo da tarde desta segunda-feira, na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, em frente ao hospital HapVida Medical. A víitma estava com o GM/Ônix branco, usado no trabalho, estacionado, quando foi alvejado. Segundo testemunhas, o atirador teria chegado em um Honda Civic prata e, sem dizer nada, abriu fogo. Logo após os disparos, o assassino fugiu. Duas cápsulas foram encontradas nas ruas, o que leva a crer que a arma usada no crime é uma pistola.  
Testemunhas que estavam na unidade hospital pediram socorro à Guarda Civil Municipal e levaram Silva para dentro do hospital, onde, mesmo diante do socorro imediato, ele acabou falecendo. A Polícia Militar (PM) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, também foram acionadas para atender o caso. O delegado Leonardo Burger começou o trabalho investigatório logo após o crime.
A Polícia Civil não confirma a tese, mas a suspeita é que Silva pode ter sido morto após o filho dele se envolver em um acidente de trânsito no último sábado, em Limeira. Testemunhas do acidente, que terminou com pessoas feridas, disseram que familiares de uma das vítimas teriam jurado de morte pessoas envolvidas no acidente. Silva havia voltado recentemente dos Estados Unidos, onde morou por cerca de 5 anos.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login