Foto de capa da notícia

Mulher é presa traficando drogas em barraco no Odécio Degan

A equipe do guarda civil Farias prendeu, na manhã de ontem, uma mulher, de 41 anos, acusada de tráfico de drogas. Os guardas localizaram a suspeita dentro de um barraco, em uma área verde, ao lado do Centro Comunitário do Residencial Odécio Degan. Segundo Farias, eles passavam pelo local e resolveram verificar a situação do barraco, alvo de denúncias sobre a suposta venda de drogas no local.
Abordada, a mulher disse que não tinha nada de ilícito, mas resolveu entregar 14 pedras de crack, que levava junto ao corpo, ao ser informada que uma guarda feminina seria chamada. Um homem, da mesma idade, que estava no local foi revistado. Com ele, foi localizada uma porção de crack, semelhante à que a mulher carregava. Ele disse que tinha acabado de comprar a droga da mulher quando os agentes chegaram.
Perto do barraco, os guardas ainda localizaram 156 pedras de crack, divididas em pacontes menores. Nenhum dos dois disse ser responsável pelas porções, que também foram apresentadas ao delegado Siddhartha Carneiro Leão. Diante do informado, a mulher acabou presa em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login