Foto de capa da notícia

Mulher, grávida de 9 meses, é agredida no Las Palmas

A Polícia Militar (PM) de Limeira teve trabalho para conter um rapaz, de 22 anos, que agrediu a companheira, grávida de 9 meses, o irmão e a própria mãe dele, no Residencial Las Palmas, na madrugada de ontem. A corporação foi acionada pelo telefone de emergência, pois o agressor chegou em casa alterado, provavelmente, pelo uso de entorpecente e passou a agredir os familiares, além de tentar atear fogo na casa.

Foi necessário uso de força física para contê-lo. O caso foi levado à delegacia, onde a mãe e o irmão não quiseram representar. No entanto, a mulher decidiu apresentar queixa formal e, por isso, o homem foi preso por violência doméstica e lesão corporal. O flagrante foi assinado pelo delegado Assis José Cristofoletti.

FACA


Na Boa Vista, um homem, de 25 anos, também precisou ser contido por policiais militares após ameaçar a mãe com duas facas. A mulher pediu socorro, alegando que tem uma medida protetiva que determina o afastamento do filho, mas ela permite que ele more na casa, mesmo com a determinação judicial.

No entanto, sem aguentar mais a situação vivida em casa, a mulher disse que não queria mais o filho lá, o que causou a revolta do homem que passou a ameaçá-la. Ele foi desarmado, dominado e levado à delegacia, onde o registro de ameaça foi feito. Neste caso, a medida protetiva perde o valor, pela manifestação da mãe.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login