Foto de capa da notícia

Empresa acredita que carga roubada possa estar em Limeira

Uma transportadora com sede em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, teve uma carga de 18 toneladas de fios de cobre roubada no último dia 30 de maio. Segundo relatado em boletim de ocorrência, o motorista, de 42 anos, estava com o veículo parado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Pindamonhangaba, quando foi atacado.
A carga, avaliada em quase R$1 milhão, saiu da sede da empresa na noite anterior e iria para a capital fluminense. A ação dos bandidos foi percebida pois a bateria do sistema de rastreamento foi violada, fazendo com que uma equipe fosse enviada ao posto. Os equipamentos do sistema foram localizados no local onde o caminhão estava estacionado.
Segundo a transportadora, que fez contato com a redação da Gazeta de Limeira na tarde de ontem, foi localizada uma passagem do veículo por um radar na cidade de Limeira, na madrugada do dia 31. Horas depois, o motorista entrou em contato para avisar do roubo, mas não deu maiores detalhes sobre o ocorrido e segue incomunicável.
O setor de inteligência da equipe de segurança da transportadora tem motivos para acreditar que a carga pode ter sido descarregada em Limeira e, por isso, a empresa pede ajuda para tentar localizar a carga. Quem tiver qualquer informação do material, que estava dividido em bobinas, pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil ou Guarda Civil Municipal (GCM).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login