Foto de capa da notícia

Motociclista morre ao bater em poste no Anel Viário



Carlos Gomide

O vigilante patrimonial Jairo Brandão, de 47 anos, morreu na madrugada de ontem, horas depois de ter sofrido um acidente de trânsito na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), na região do Jardim Colinas de São João. Ele estava a caminho do trabalho, quando chocou a moto que conduzia contra um poste de iluminação pública.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito da Prefeitura atenderam o chamado, no final da tarde de quarta-feira. Não foi possível arrolar testemunhas do acidente e, portanto, não se sabe ao certo o que teria causado a perda de controle do automóvel. A moto ficou com a parte frontal danificada com o impacto. Brandão deixou um filho e seu corpo será sepultado às 13h de hoje, no Cemitério Municipal de Limeira. A morte dele é a 9ª morte registrada em decorrência de acidente de trânsito no mês de junho e a 35º do ano.

RACHOU
Ao mesmo tempo que equipes do Samu atendiam a ocorrência fatal, outras equipes de socorro prestavam assistência a um adolescente, de 17 anos, após uma colisão da moto que ele conduzia com a lateral de um caminhão. O acidente ocorreu na Via Francisco d’Andrea (Anel Viário), na rotatória que dá acesso à Rua Voluntários de Limeira, ao lado da Escola Sesi.

Os veículos entraram juntos na alça e o caminhão acabou interceptando a frente da moto. Com o impacto, o capacete usado pelo adolescente rachou. Ele teve ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa. A GCM atendeu a ocorrência e a encaminhou ao plantão policial.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login