Foto de capa da notícia

Autônomo é detido após ser flagrado em barracão abandonado

Um autônomo, de 41 anos, morador em Santa Bárbara d’Oeste, foi detido por policiais militares, na noite do último sábado, após ser flagrado no interior de um barracão na Rua Fleming, na Vila Castelar. No local, funcionou uma empresa que fabricava rodas. O homem trabalha com sucata e tentava carregar uma prensa de cerca de 20 toneladas em um caminhão, quando a Polícia Militar chegou. A equipe do sargento Salvador fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por uma testemunha, sobre um possível furto que estaria ocorrendo no local. O denunciante achou estranho um caminhão estar no barracão naquela hora. 

Ao chegar, os policiais renderam o autônomo, mas viram quando um homem, posteriormente identificado como “Adrian”, fugiu correndo do local. Foi o barbarense que falou o nome do suspeito que fugiu e disse que o conheceu na quarta-feira passada. “Adrian” teria se identificado como dono do barracão, ofereceu sucatas para o autônomo e marcou de ir ao local no sábado à noite para retirar o material. Com ele foram localizados mais de R$210 mil em cheques e R$1,2 mil em espécie. 

Dentro do barracão também havia uma testemunha, que confirmou a versão do autônomo. Este homem, de 41 anos, disse que mora no local há 3 anos e que, há alguns dias, “Adrian” se identificou como dono do barracão e que limparia o local. 

Em vistoria no local, os policiais encontraram uma moto com registro de Iracemápolis e sem queixa de furto. Segundo os envolvidos, a moto seria de “Adrian”, que a abandonou na fuga. A delegada Evelyn Kafa e a perícia criminal foram ao local e o caso foi levado para a delegacia. Após ouvir as partes, a delegada determinou que o caminhão, os pertences e o dinheiro que o autônomo carregava fossem devolvidos e o liberou da unidade. A moto do desconhecido foi apreendida. O proprietário do imóvel não foi localizado. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login