Foto de capa da notícia

Briga familiar termina com três feridos em Iracemápolis

Uma briga familiar entre padrasto, 39, e enteado, 22, terminou com ambos feridos na noite de anteontem, no Residencial Aquarius, em Iracemápolis. Além dos dois, a irmão adolescente do jovem, de 16 anos, também ficou lesionada. A Polícia Militar precisou intervir e encaminhou o caso ao delegado Rodrigo Rodrigues, no plantão policial de Limeira. Uma espingarda de pressão danificada, usada na briga, foi apreendida. 

Os policiais relataram que foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e foram ao imóvel onde mora a família. Segundo versões, o enteado, em surto, causou um acidente de trânsito na Rodovia Limeira - Iracemápolis, com intenções de autoextermínio. Ao retornar para casa, ele brigou com o padrasto por acreditar que o aparelho celular dele havia sido confiscado pelo homem. 

Ao sofrer uma tentativa de agressão, o padrasto pegou a arma de pressão e disparou contra o enteado, que ficou ferido. A adolescente presenciou a briga e tentou apartar e também foi agredida. Padrasto e adolescentes receberam atendimento no Pronto Socorro Municipal, mas o enteado precisou ser transferido para a Santa Casa, pelos estilhaços do chumbinho. O caso foi registrado como lesão corporal e, após serem ouvidas, as partes foram liberadas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login