Foto de capa da notícia

Guarda Civil Municipal detém suspeito de furto de veículo.

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem, de 38 anos, suspeito de ter furtado uma Fiat Fiorino branca, com placas da capital paulista, no final da noite de anteontem. O suspeito foi detido enquanto tentava retirar alguns pertences, como chave de rodas e macaco hidráulico do interior do automóvel. 

Ao ver a equipe, ele ainda tentou correr para uma área verde, mas ele foi pego deitado no meio do mato. Ele negou o furto dos objetos, mesmo estando com os itens em uma mochila que portava. Durante o atendimento do caso, a vítima, uma mulher de 29 anos, se apresentou aos guardas. Ela disse que mora a cerca de 300 metros do local e que dormia quando foi alertada sobre o furto do automóvel. 

Os servidores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança que mostraram o furto do automóvel. Segundo a polícia, o autor do furto é parecido com o suspeito preso. O delegado decidiu prender o suspeito em flagrante por furto de veículo. O carro e os pertences das vítimas foram devolvidos. 

FURTOS 

O plantão policial de Limeira registrou três casos de furtos de veículos, que ocorreram em questão de quatro horas, na noite da quarta-feira. Dois deles eram motocicletas. A primeira moto foi uma Yamaha Fazer preta, com placas GHD-5I63, de Limeira. A vítima, uma mulher, de 39 anos, disse que deixou a moto estacionada na frente do escritório de uma universidade e que, ao sair, não encontrou mais o veículo, que era segurado. As chaves e o documento ficaram com a mulher. 

Perto dali, na Vila São João, um homem, de 38 anos, deixou a Yamaha MT03 cinza, com placas FNV-3J97, de Limeira parada na rua Dr. José Botelho Veloso. Ele não informou onde foi e após quanto tempo ele percebeu o furto. Na delegacia, ele foi atendido pelo escrivão policial Joenil Varuzza. 

Por outro lado, agentes da Guarda Civil Municipal localizaram um veículo que havia sido furtado. Um, segundo o proprietário, foi levado de um barracão da Rua Arthur Voigt, na região do Jardim Nova Suíça, no último domingo, dia 27. Ele acessou a delegacia eletrônica para registrar o caso. Na noite de anteontem, o homem, de 53 anos, disse que foi avisado pela Guarda Civil Municipal que o carro havia sido localizado sem as rodas e as baterias, em um posto abandonado da Rua Pedro Elias, próximo à Ponte Preta. Ele pediu ajuda a um guincheiro que foi ao local e levou o carro para a casa dele. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login