Motociclista morre após bater em veículo escolar
O motociclista Clayton de Lima Fagundes, de 31 anos, morreu na manhã de ontem na Santa Casa de Limeira, após ter sofrido um acidente no cruzamento da Avenida Cônego Manoel Alves, com a praça Primeiro de Maio, no Jardim Morro Azul, na tarde de quarta-feira. Fagundes conduzia a Honda CG Titan 160 amarela, com placas de Limeira, quando bateu na lateral de uma micro-ônibus Peugeot Boxer branco, também de Limeira, que realiza serviço de transporte escolar. Após atingir o micro-ônibus, o motociclista foi arremessado em direção a um muro. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram destacados para atenderem o caso. A equipe médica encaminhou Fagundes para o hospital, em estado grave.
Segundo a condutora do veículo escolar, ela saia da rua lateral à praça e tentava atravessar as pistas da avenida, sentido bairro. Ao avançar para virar a esquerda, ela interceptou a frente do veículo da vítima que, segundo ela, estava em alta velocidade. Ambos estavam com a documentação regular, mas a moto foi retirada do local por desconhecidos.
Os agentes da GCM disseram que encontraram apenas a motorista e o veículo dela. Havia crianças no micro-ônibus, mas ninguém ficou ferido na van. O celular do motociclista foi entregue aos agentes e foi apreendido no registro do caso, feito no plantão policial. A cena do acidente não foi preservada e, por isso, a perícia não foi acionada. Fagundes será sepultado no Cemitério Parque de Limeira às 10h30 de hoje.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login