Foto de capa da notícia

PM recupera moto furtada de fonoaudiologia no Cidade Universitária

Equipes da 5ª Companhia da Polícia Militar, comandadas pelo capitão Boanerges, detiveram dois jovens, de 19 e 13 anos, após eles serem flagrados mexendo em uma motocicleta furtada. Tanto o crime quanto a localização ocorreram no Jardim Cidade Universitária. Por volta das 22h20, uma fonoaudióloga, de 30 anos, procurou a delegacia alegando ter deixado a Honda Biz vermelha, com placas de Limeira, estacionada na rua Leandro Fontanin. 

Quando saiu da casa da namorada, a moça alegou que não encontrou mais o veículo, que não era segurado. O registro foi feito e assinado pelo delegado Rodrigo Rodrigues. Mas, durante a manhã de ontem, a PM foi acionada pelo telefone 190 por um homem que trabalha no bairro. Ele disse ter visto duas pessoas mexendo na moto, que estava escondida em uma área de mata. Assim que conseguiu, o homem recolheu a moto e pediu ajuda aos militares, que saíram em ronda pelas ruas do bairro e localizaram a dupla. Eles foram reconhecidos pela testemunha e foram levados à delegacia. A moto, apenas com danos no miolo da ignição, foi devolvida à vítima. 

HÍPICA
Outra mulher, essa com 42 anos, também procurou a delegacia para relatar que teve a Yamaha YBR 150 preta, com placas de Limeira, furtada do interior da Hípica Municipal, na noite de segunda-feira. Ela permaneceu por cerca de 3 horas longe do veículo, que não foi mais encontrado quando ela tentou ir embora. Neste caso, a moto é segurada e ela comunicou às autoridades de segurança sobre o furto. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login