Foto de capa da notícia

Suposto sequestro de motorista de app mobiliza GCM em Limeira

Uma suspeita de sequestro envolvendo um motorista de aplicativo de Araras mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, nesta segunda-feira (18). A Polícia Civil de Araras alertou sobre um Fiat Argo, rastreado na cidade, que supostamente transportava uma vítima.

A equipe de ROMU Motos, formada pelos agentes R. Silva, Barros, Elias e Hipólito, localizou o veículo na Rua Duque de Caxias, no Centro. O motorista foi detido, enquanto o passageiro, apontado como a vítima, foi encontrado imóvel no banco do carro e precisou ser retirado com cautela.

O motorista alegou que havia contratado o aplicativo em Araras, durante a madrugada, para uma viagem até Limeira. Segundo ele, assumiu a direção porque o passageiro estaria sob efeito de álcool e entorpecentes.

A família da  vítima acionou a polícia preocupada com a falta de contato. Eles relataram que o jovem, de 24 anos, faz uso de medicamentos controlados e, possivelmente, misturou-os com álcool, resultando em seu comportamento alterado.

O caso foi encerrado após o jovem ser entregue aos familiares. A GCM de Limeira destacou a condução técnica e cuidadosa da abordagem, que garantiu a segurança de todos os envolvidos.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login