Foto de capa da notícia

Homem furta farmácia no Centro e espera para ser preso

A Polícia Militar de Limeira foi acionada por funcionários de uma farmácia, localizada no Centro, após um homem, de 27 anos, invadir a loja e furtar uma embalagem com shampoo e condicionar, um hidratante e um desodorante. Um funcionário da farmácia disse que viu o acusado pegando os produtos e saindo sem pagar. O balconista afirmou que foi atrás do homem e que pediu socorro aos militares. 

A equipe foi alertada da situação e atendeu o pedido de ajuda. Ao chegar, os policiais foram informados que o acusado estava sentado na calçada, do outro lado da rua. Ele foi abordado com os produtos furtados e reconhecido pelo funcionário. Ao ser questionado, o acusado confessou o crime e disse que havia esperado a chegada da PM, pois queria ser preso. 

O homem se justificou, alegando que pouco antes teria roubado um celular de um homem e descobriu que o dono do aparelho era pai de um membro de uma facção criminosa. Por temer pela própria vida, ele decidiu furtar a farmácia para ser preso. Os produtos foram avaliados em cerca de R$76. Ele foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login