Homem se revolta com familiares após ser levado à delegacia
A Guarda Civil Municipal de Limeira prendeu um homem, de 51 anos, por descumprimento de medida protetiva, dano e lesão corporal, na madrugada de ontem, no Bairro do Pinhal, zona rural de Limeira. O acusado se descontrolou após voltar da delegacia, para onde tinha sido levado na noite do domingo, por suposto descumprimento de medida protetiva. A mulher dele, de 44 anos, havia pedido socorro para a Guarda Civil Municipal após o ex-marido se aproximar dela, desobedecendo uma ordem judicial. Populares ajudaram a segurar o acusado, que foi entregue aos agentes municipais.
Ambos foram levados à delegacia, mas a mulher foi embora antes da finalização da ocorrência, o que descaracterizou o crime. Com isso, o homem foi ouvido, orientado e liberado. Logo em seguida, já na madrugada de segunda-feira, o homem voltou a procurar a esposa, armado com um pedaço de pau. Descontrolado, ele quebrou os vidros de dois carros da família da ex, que precisou fugir e ligar novamente para a corporação municipal.
Ambos foram levados de volta à delegacia, onde a mulher foi ouvida formalmente. Ela também alegou ter sido agredida pelo ex, que recebeu voz de prisão em flagrante. Durante o registro, o homem apresentou um mal súbito e precisou passar por atendimento médico, mas nada que impedisse que ele fosse encarcerado.
CORDEIRÓPOLIS
Ainda na noite do domingo, um homem, de 31 anos, foi preso também por desobedecer uma ordem de se manter afastado da própria mãe, de 51 anos. Ele estava proibido de se aproximar da casa da mulher, no Jardim Cordeiro, mas foi flagrado pela Guarda Civil Municipal próximo ao imóvel, depois que a mulher acionou o botão do pânico. Ele estava armado com uma faca e extremamente agressivo. A vítima relatou que o filho chegou xingando-a e chutando o portão da residência. Na delegacia, segundo o registro, ele se manteve alterado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login