Dupla é presa em Limeira por receptação e adulteração de motocicleta
A equipe da Força Tática do 36° Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de ontem, dois jovens acusados de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor no Jardim Santa Eulália, em Limeira.
A ocorrência começou durante patrulhamento na Avenida Dr. Prof. Antônio Prince Rodrigues, quando os policiais ouviram uma sirene de viatura e visualizaram uma motocicleta Yamaha FZ250, de cor vermelha, conduzida por dois indivíduos sem capacete, trafegando na contramão e em alta velocidade. Após realizar o retorno, a equipe conseguiu abordar os suspeitos.
Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com os jovens de 18 e 19 anos. Contudo, ao vistoriar o veículo, os policiais constataram que os sinais identificadores, como o número do chassi e do motor, estavam suprimidos. Além disso, encontraram uma chave falsa, conhecida como "micha", no sistema de ignição.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a Santa Casa de Limeira para exames cautelares, sendo posteriormente conduzidos ao plantão policial. No local, o proprietário da motocicleta reconheceu o veículo e confirmou o emplacamento. O delegado plantonista, Dr. Luiz Guilherme Salles Barboza, ratificou a prisão em flagrante, enquadrando os suspeitos nos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores, com o agravante do uso da gazua. Os detidos permaneceram à disposição da Justiça.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login