Foto de capa da notícia

Filhos são presos após se aproximarem das mães

Dois homens, de 31 e 43 anos, foram presos após descumprimentos de medidas protetivas que protegem suas respectivas mães. Os crimes foram registrados no Jardim São Luís, em Cordeirópolis, e no Conjunto Residencial Victor d’Andrea (Cecap), em Limeira, na noite da última segunda-feira, dia 20. No município vizinho, o flagrante foi dado pela Guarda Civil Municipal, que foi acionada por uma mulher, de 55 anos, por volta das 23h30.

A vítima alegava estar trancada no quarto, já que o filho (31) estava agressivo. Ele queria dinheiro para comprar drogas e chegou a chutar a porta do cômodo onde ela estava. Em seu depoimento, a mãe disse que após a ordem judicial, o filho chegou a morar na rua por algum tempo, mas que voltou para casa, pois havia se machucado. Foi necessário uso de força moderada para conter o agressor, que recebeu voz de prisão do delegado Rodrigo Rodrigues. 

Outro que teve de se explicar para a autoridade policial, foi o morador no Cecap (43), que também apresentava comportamento agressivo dentro da casa da mãe, uma idosa, de 63 anos. Os policiais militares foram acionados e encontraram o homem alterado e proferindo falas desconexas. Não foi possível colher o depoimento do agressor, pelo estado em que ele foi apresentado na delegacia. Mesmo assim, a prisão em flagrante foi decretada. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login