Foto de capa da notícia

Homem é preso após furtar sucata no Tatu

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante após ser flagrado dentro de uma residência abandonada na Rua Vitório Zanini, no bairro do Tatu, zona rural de Limeira. A Polícia Militar foi solicitada, por volta das 17h, pelo filho do homem que seria proprietário da residência, após o suspeito ser surpreendido por ele, tomando banho no imóvel. Inicialmente, o homem disse que havia sido contratado por um pedreiro para recolher entulhos do interior do imóvel, que está desabitado há anos. Contudo, não conseguiu apontar quem era o pedreiro. 

Ele já havia carregado um reboque com cerca de 200 quilos de entulho, avaliados em cerca de R$400. O reboque estava acoplado ao carro dele, estacionado na frente do imóvel. Antes de ser apresentado ao delegado, o suspeito disse que estava na casa desde manhã e que havia feito um reparo na parte hidráulica. Durante buscas, segundo o que foi apurado, os militares encontraram uma conta de água em nome da ex-mulher do suspeito. 

Apresentado à autoridade policial, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo furto. Mas, o caso deve ser melhor apurado, já que a ex dele, que havia sido chamada para explicar a situação, esquivou-se do delegado deixando a delegacia, ao saber o teor da conversa. Em conversa com a equipe policial militar, o homem confessou que estava limpando o imóvel, pois pretendia invadi-lo Os materiais foram apreendidos. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login