Homem é preso por policiais civis após violência doméstica
Policiais civis do 1º Distrito Policial detiveram um homem de 41 anos, sob a acusação de violência doméstica, ocorrida na tarde desta terça-feira, na região do viaduto Antonio Feres (da Ford). Os investigadores informaram que transitavam com a viatura caracterizada da corporação, quando foram acionados por populares, que afirmavam terem presenciado uma mulher sendo agredida no meio da rua.
Ao chegarem perto do local indicado, as agressões já haviam ocorrido. Contudo, a mulher, de 31 anos, confirmou que havia sido atingida por socos pelo companheiro, após uma discussão, iniciada por ela. Aparentando estar atordoada, a vítima disse que estava sendo constrangida e perturbada pelo agressor, reiterada vezes, em seu recinto de trabalho, mas que aquele não havia sido o primeiro caso de violência doméstica. Uma menina, de 11 anos, filha do casal, testemunhou o crime. Ela apresentava uma escoriação que a mãe disse ter causado de forma involuntária.
Já o agressor alegou que agiu em legítima defesa, mas que teria dado “apenas” um tapa na vítima. Em seu despacho, o delegado Luiz Guilherme Barbosa disse que a versão do homem “parece não ser verossímil” pelos hematomas deixados na mulher. Por isso, determinou a prisão em flagrante por violência doméstica. A vítima pediu para que seja concedida medida protetiva em desfavor do companheiro.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login