Foto de capa da notícia

Mãe e filha ficam presas em carro após queda de poste

Um incidente registrado na rua Gabriel Rodrigues de Castro, no Recanto Alvorada, assustou a vendedora Tatiane Cristina Sequinato e a filha dela, de 4 anos, na tarde de ontem. Ela chegava em casa de carro com a mãe quando um poste de energia elétrica caiu. A queda da primeira estrutura trouxe outro poste junto, além dos fios de média e alta tensão, da concessionária que distribui energia elétrica na cidade. A mãe da vendedora saia do carro quando aconteceu a queda. “Os fios de energia passaram bem perto da cabeça dela [mãe]. Só deu tempo de gritar para ela correr, mas foi um livramento de Deus”, ressaltou a vendedora

Um dos fios caiu sobre o capô do carro onde estavam a vendedora e a criança, que tiveram de ficar dentro do automóvel, por cerca de 40 minutos. Apenas com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros a mulher foi autorizada a retirar o veículo do local e conseguiu descer. A corporação militar também agiu para apagar o incêndio no transformador de um poste, que pegou fogo. A Defesa Civil também foi acionada para isolar a área até a chegada das equipes da concessionária para a troca dos postes. O bairro estava sem energia elétrica. 

Segundo os moradores, a base de um dos postes de madeira que caíram estava completamente comprometida. “O poste caiu do nada. Simplesmente tombou e puxou outro. Já avisamos a concessionária e a prefeitura, mas até agora nada foi feito. Poderia ter matado a senhora do carro”, frisou um dos moradores. Ainda de acordo com eles, pouco antes, na mesma rua, um poste que está destruído pelo fogo também já corre risco de cair. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login