Motociclista fica ferido em colisão frontal na Marginal
Um motociclista, de 34 anos, ficou ferido durante a tarde de ontem, após sofrer um acidente de trânsito na Via Engenheiro Antonio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), próximo à base da Guarda Civil Municipal. Ele atingiu a lateral de um Fiat Siena cinza, com placas de Piracicaba, conduzido por um homem, de 47 anos. A vítima estava sozinha na moto e, no carro, havia duas meninas e uma gestante.
A reportagem conversou com um motorista, que seguia à frente do Fiat Siena, na pista sentido Ponte Preta e que viu o acidente. Segundo ele, o condutor do carro forçou uma ultrapassagem e, após conseguir passar o veículo, virou a cabeça para xingar a testemunha. “Eu vi no espelho [retrovisor] que ele vinha muito rápido e tentei sair. Não deu, ele já tinha aberto para a direita para me passar e virou para me xingar. Ele não fez a curva e atravessou a pista contrária e entrou na frente da moto”, relatou o motorista.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu em cima do parabrisa do carro. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. A gestante que estava dentro do carro também precisou ser socorrida. Bastante assustada, foi levada para um hospital da cidade, por precaução, pela condição dela. O condutor do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, mas ele aparentava estar embriagado. O caso foi atendido pela Polícia Militar, mas o Departamento de Trânsito também foi acionado para prestar apoio, já que uma das faixas da via foi fechada.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login