Mulher vai à polícia após passar pix errado
A Polícia Civil de Limeira foi procurada por uma mulher, de 31 anos, na segunda-feira. A declarante procurou as autoridades após se sentir lesada por uma desconhecida, que teria 25 anos, após uma transação bancária equivocada. A mulher disse que precisava fazer um pix para uma pessoa próxima mas, que na hora de digitar o número de telefone usado como chave, errou um dígito, sendo o valor de R$466 foi depositado na conta da desconhecida.
Ao perceber o erro, ela entrou em contato com a desconhecida, para pedir o dinheiro de volta. Inicialmente, a desconhecida concordou em devolver, mas, algum tempo depois, parou de responder às mensagens e bloqueou a declarante no aplicativo. O caso foi registrado como apropriação indébita. O nome, que seria da beneficiária da transferência, foi citado no registro. Ela deve ser chamada para esclarecer a questão.
CARRO
Outra situação de apropriação indébita também foi comunicado às autoridades policiais. Desta vez a situação envolve duas amigas e um carro, alugado por uma delas. Segundo a responsável pelo veículo, de 47 anos, qualificada como vítima no registro, a amiga, de 44, se apossou de um veículo Renault Kardian, enquanto ela tomava banho, no último sábado. A alegação da amiga é que ela precisava ir a um salão de beleza. Mesmo sem autorização, a investigada pegou o carro. A vítima relatou que deveria ter devolvido o automóvel no sábado, mas que até o momento do registro, a amiga não havia retornado com o veículo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login