Foto de capa da notícia

Troféus do amador são apreendidos em chácara de acusado de tráfico

A 2ª Vara Criminal de Limeira expediu um mandado de busca e apreensão para um imóvel, localizado às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, após pedido da Polícia Civil, que investiga o acusado de tráfico R.F.S., 44 anos, conhecido como “Morcegão”. A ordem foi cumprida na manhã de ontem, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais, comandados pelo delegado Leonardo Burger. 


Três troféus, que seriam do campeonato amador de Limeira, foram encontrados no local, além de documentos em nome do acusado, equipamentos de ar condicionado, celulares e uma espingarda de pressão O imóvel é de alto padrão, com piscinas e campos de futebol. Animais silvestres também foram localizados na chácara. Segundo Burger, o local foi relacionado na investigação recentemente e, embora não esteja em nome do acusado, pertence a ele. 

Testemunhas reconheceram Morcegão como a pessoa que se apresentava como dono da chácara. Segundo elas, o espaço era uma espécie de área de lazer, com festas barulhentas, principalmente aos finais de semana. A área é dotada de sistema de câmeras de segurança, mas a polícia não encontrou o gravador das imagens. A suspeita é que o equipamento foi retirado do local quando o acusado foi preso no mês passado. Ninguém foi localizado na chácara. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login