
Ar condicionado explode e pega fogo em escritório no Centro
Um possível curto-circuito em um aparelho de ar condicionado causou um incêndio em um dos cômodos do escritório de advocacia do vereador Anderson Pereira, na manhã de ontem. O imóvel está localizado no cruzamento das ruas Santa Teresinha e Tenente Belizário, no Centro. Funcionários do escritório relataram ao advogado que o fogo começou quando o aparelho foi ligado, logo na abertura do local.
Os próprios funcionários tentaram combater, em vão, o incêndio, que precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros. O fogo ficou confinado no cômodo, mas a fumaça e a fuligem tomaram conta do imóvel. “Quando a gente chegou, a fumaça já tinha tomado conta de todo o local. Precisamos entrar rastejando para conseguir alcançar a sala onde estava o fogo”, alegou o sargento Pontes, comandante da equipe de cinco militares.
O advogado e vereador disse que conseguiu salvar boa parte dos documentos e equipamentos que estavam na sala e agradeceu a ação dos bombeiros e dos agentes do Departamento de Trânsito que controlaram o fluxo de veículos no cruzamento. A Defesa Civil foi acionada e enviou uma engenheira ao local. A profissional liberou o acesso de funcionários para a limpeza, mas proibiu a ligação da energia elétrica no imóvel até a avaliação de um profissional. Não houve registro de feridos.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login