![Foto de capa da notícia](https://gazetadelimeira.com.br/storage/blogs/2025/02/13291/image-1739227193_original.jpg)
Camionete é apreendida pela Lei do Pancadão
Agentes da Guarda Civil Municipal de Limeira apreenderam uma camionete VW Amarok branca, que descumpria a Lei do Pancadão, na frente de um estabelecimento do Jardim Nossa Senhora do Amparo. Há cerca de um ano e meio, o local já foi alvo de dezenas de reclamações e voltou a dar problemas. O prefeito Murilo Félix acompanhou uma vistoria de agentes da GCM no local no sábado, mas a apreensão da camionete ocorreu na madrugada de ontem.
Segundo a corporação, os agentes foram ao local após reclamações feitas ao telefone 153, sobre uma aglomeração que ocorria na frente do estabelecimento. Ao chegarem, os guardas ouviram o ruído de 116 decibéis, emitido pelo sistema de som da camionete. Com isso, o auto de infração foi lavrado e a camionete levada para o pátio.
DROGAS
Na madrugada do sábado, a Polícia Militar já havia feito uma vistoria no local. Uma das equipes abordou o comerciante, de 23 anos, já que havia a suspeita de venda de bebidas alcóolicas para menores de idade. Em uma área restrita do estabelecimento, foram localizadas 2 porções de dry, um tipo de maconha mais forte. Enquanto faziam buscas, os militares encontraram duas menores de idade, com copos de tchay nas mãos.
O comerciante disse que não pede documentos para a venda de bebidas alcóolicas, pois a frequência de pessoas no estabelecimento é muito grande. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado. As porções foram apreendidas pelo delegado Rafael Escame.
CARROÇA
Paralelo à fiscalização feita pela PM, agentes da GCM foram a um tchay, localizado no Jardim Vista Alegre, após reclamações de perturbação de tranquilidade. Ao chegarem, os agentes foram atacados com garrafadas, mas usando de disparo de elastômero (munição de borracha, não letal) conseguiram dispersar a turba.
Durante o entrevero, o estabelecimento fechou as portas, mas uma carroça, presa a um cavalo, foi percebida no local. O animal estava preso a um poste de iluminação pública e a carroça tinha um sistema de som, que estava ligado. O responsável pelo animal, um sitiante, de 23 anos, disse que estava passando pelo local e que decidiu ficar ao ver a aglomeração na porta do tchay. O cavalo foi apreendido e levado ao setor do Horto Florestal. A carroça e o sitiante foram liberados.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login