
Homem é preso após atirar em ex da sobrinha que descumpriu medida protetiva
Dois homens, o tio e o ex-companheiro de uma mulher, foram presos, na noite deste domingo (16), pela Polícia Militar (PM), em Leme.
Segundo a PM, os agentes foram acionados para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Chegando na casa, havia um homem, visivelmente alterado, em frente ao portão.
O homem informou que foi até o local para conversar com sua ex-companheira, mas que o tio dela, ao vê-lo, pegou uma arma de fogo e disparou contra ele.
Em contato com o dono da casa, ele informou que o ex de sua sobrinha foi até lá e tentou entrar sem sua permissão, com bastante agressividade e proferindo ameaças.
Segundo o tio, ele pegou sua arma de fogo, uma espingarda, para se defender e disparou na direção do homem, sem saber se havia o acertado ou não.
Ele mostrou aos policiais onde guardava a arma usada e outras mais, e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
O ex-companheiro também foi preso por descumprimento de medida protetiva. Ambos passaram por atendimento médico e, em seguida, encaminhados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado e eles permaneceram presos.
Foto: Polícia Militar
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login