Foto de capa da notícia

Idoso desaparece e angustia familiares no Olga Veroni

Familiares do auxiliar geral Atarcizo Gomes da Rocha, de 64 anos, buscam informações sobre o paradeiro do idoso, desaparecido desde a tarde de quinta-feira. Morador do Jardim Olga Veroni, o aposentado trabalha em uma escola no Jardim Antonio Simonetti. O sumiço ocorreu após a saída dele da unidade, por volta das 16h40.

Segundo a sobrinha dele, que conversou com a reportagem, Rocha chegou a pegar dois ônibus para retornar para casa. O cartão de gratuidade dele foi usado nas linhas e horários comuns à rotina dele. “Ele subiu no ônibus para voltar para casa, mas não chegou”, ressaltou a sobrinha. 

O registro do boletim de ocorrência foi feito após a família perceber que ele não apareceu no trabalho nesta sexta-feira. “A gente até achou que ele poderia ter passado a noite em uma casa de familiares que está vazia no Antônio Simonetti, mas ele não apareceu na escola para trabalhar”, frisou ela. O idoso é averso ao celular. 

A moça ainda disse que o tio tem um problema de visão, adquirido há alguns anos em decorrência de um acidente de trânsito, mas que a limitação não é incapacitante. Gomes ainda faz tratamento psiquiátrico, mas nunca houve problemas de comportamento. Por fim, não há relatos de uso de drogas e álcool. Qualquer informação sobre o paradeiro do auxiliar deve ser passado para a Polícia Militar, pelo telefone 190, Guarda Civil Municipal (153) ou com a filha Julimara pelo número (19) 98766-3377. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login