Foto de capa da notícia

Jovem é preso em flagrante acusado de agredir a mãe com socos e chutes

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) logo após agredir a mãe, de 46, com um soco no rosto e um chute na perna, em Limeira.

A agressão ocorreu no apartamento da família em um condomínio situado na Rua da Imprensa, no Parque Novo Mundo. 

A vítima disse aos guardas que o filho chegou em casa revoltado, alegando que o padrasto dele — companheiro da vítima — deveria ser agredido por traficantes do bairro, para quem estaria devendo dinheiro.

Com medo de que a casa fosse invadida, a mulher se armou com uma faca. Questionado, o rapaz negou as agressões. A versão dele foi refutado pelo padrasto, que afirmou que a mulher havia sido agredida.

Na delegacia, a mãe pediu medida protetiva em desfavor do filho, que assumiu ter agredido a mãe, mas não da maneira que ela havia falado.

O suspeito foi indiciado por violência doméstica e, mesmo com a arbitração de fiança de um salário mínimo, foi encarcerado, à disposição da Justiça.

PROCURADO


Durante o registro da situação com a presença de todos os envolvidos, os policiais civis perceberam que o padrasto do suspeito estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Limeira, na Vara de Família da comarca, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Após a prisão do enteado, foi dado cumprimento à ordem judicial do procurado, e ele também foi mantido preso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login