Foto de capa da notícia

Mãe denuncia que colega de sala perturba adolescente

Uma mulher, de 34 anos, mãe de uma adolescente, de 15 anos, procurou o delegado de polícia, na noite de anteontem, para denunciar que uma colega de sala da filha, está perturbando a menina, durante o período de aula, na escola do Jardim Paineiras. A mulher acredita que o fato de o atual namorado da agressora ser ex da filha tem sido o motivo para o mal estar entre elas. 

Segundo a mulher, a agressora, de 16 anos, joga os pertences da filha no chão durante as aulas e que, nos corredores, a vítima é empurrada e xingada pelo rival. A adolescente ficou com escoriações após ter sido puxada pelo cabelo e cair. A agressora ainda a ameaça, dizendo que vai “transformar a vida dela em um inferno”. O Conselho Tutelar foi acionado por familiares e deve acompanhar o caso. 

DESAPARECIDA

A agressora, a princípio, não foi localizada pela polícia. Mas, horas depois, a Guarda Civil Municipal encaminhou a adolescente para a delegacia, após ela ter sido flagrada com algumas porções de maconha. Segundo a GCM, ela foi flagrada na praça do Residencial Vitório Lucato, dormindo em cima de um escorregador às 22h30 de quarta-feira. 

Somente com o cruzamento das informações na delegacia de polícia, foi constatado que a menina era a agressora e que ela havia fugido de casa há cerca de 2 semanas. Neste período ela estaria dormindo na casa do namorado, 19, a revelia da família dele. Ela entrava na casa após os pais do jovem pegarem no sono. Na delegacia, as porções de entorpecentes foram apreendidas e a mãe da jovem notificada para recolher a filha. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login