![Foto de capa da notícia](https://gazetadelimeira.com.br/storage/blogs/2025/02/13262/image-1739024617_original.jpg)
Seis pessoas são detidas por suspeita de furto em fábrica de automóveis
Seis homens, com idades entre 21 e 51 anos, foram detidos por Policiais Militares Rodoviários, na noite de quinta-feira (6), em Iracemápolis, após suspeita de que eles estariam furtando peças de uma fabricante de automóveis.
Os homens foram vistos pelos patrulheiros rodoviários em atitude suspeita, na caçamba de um caminhão. Após levantamento de informações no local, os policiais desconfiaram que o grupo poderia estar desviando peças e as escondendo em meio a sucatas.
Um conjunto de mangueiras servível foi encontrado pelos militares em meio ao material.
Um dos suspeitos, de 34 anos, é o motorista do caminhão. Ele é funcionário de uma transportadora, que retira sucata de uma montadora em São Bernardo do Campo e traz o material à empresa iracemapolense.
Em depoimento, o condutor do caminhão disse que pediu ajuda dos outros suspeitos para ajustar a carga na caçamba, já que o movimento da sucata durante a viagem estaria desestabilizando o caminhão.
O representante da montadora disse que o motorista não tem acesso ao local onde as peças novas são guardadas e que o local onde é feito o carregamento da carga é monitorado por câmeras. Com o exposto pelas partes, o delegado não teve convicção do furto e liberou os suspeitos após o registro do caso.
A sucata foi liberada e levada para o destino. O caso deve ser analisado pelos delegados de Iracemápolis e de São Bernardo do Campo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login