
Cordeirópolis registra dois casos de violência doméstica
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Cordeirópolis registraram duas ocorrências de violência doméstica nesta terça-feira e prenderam dois homens denunciados por suas vítimas. A corporação municipal informou que realizava patrulhamento pela Vila São José por volta das 18h, quando os agentes foram alertados sobre uma situação de desentendimento familiar que estaria ocorrendo em um imóvel do bairro.
Ao chegarem ao local indicado, os agentes Adauto, Fábio, Pascual e Costa encontraram as vítimas com lesões e o agressor correndo pela rua. Ele foi alcançado e detido. Segundo as vítimas, o homem teria sido impedido de entrar no imóvel, pois estaria sob efeito de entorpecentes. Diante da recusa das vítimas, o agressor pulou o muro e, ao entrar na casa, começou a quebrar alguns pertences. As testemunhas ouviram a confusão e acionaram os agentes. O caso foi registrado como flagrante de violência doméstica na delegacia local, comandada pelo delegado Rodrigo Rodrigues.
POLÍCIA MILITAR
Um ceramista de 30 anos foi preso em flagrante também por violência doméstica em um conjunto residencial no Jardim Ângelo Betin na noite de anteontem. Ele agrediu com socos no olho a companheira de 23 anos, deixando-a com hematomas. Após a agressão, ele tentou obrigá-la a acompanhá-lo a um pesqueiro da cidade. Porém, ao chegar ao local, tentou colocar a mulher à força dentro do carro ao perceber que o hematoma que havia causado na vítima estava evidente. Na confusão, a mulher pediu socorro aos frequentadores do pesqueiro, que acionaram o policiamento. O agressor foi localizado em casa após a vítima ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login