Foto de capa da notícia

Homem é preso pela GCM de Iracemápolis após agredir o pai

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis prenderam um homem de 36 anos, após denúncia dos pais, no Parque José Modenez, na noite de quarta-feira. Os guardas Fernandes e Donizete foram acionados por uma mulher de 60 anos, que informou que o filho havia agredido o marido. A mulher relatou ter presenciado o filho agredir a vítima com socos, causando-lhe ferimentos na cabeça.

Os guardas realizaram buscas para localizar o agressor, que havia fugido do imóvel após o crime. Pai e filho foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, à delegacia de Limeira, onde o delegado Manfrinni Soares registrou o flagrante.

ERNESTO KUHL
Policiais militares da 1ª Companhia utilizaram força física moderada para conter um homem de 28 anos, que havia agredido a própria mãe. O crime ocorreu na Rua José Bonifácio, no Ernesto Kuhl, na noite de quarta-feira. As vítimas relataram que o agressor chegou em casa sob efeito de entorpecentes e começou a danificar objetos da residência. Ele fugiu, mas retornou ao imóvel durante a presença dos policiais militares no local. Diante do histórico de agressões e dos empurrões relatados pelas vítimas, a perícia criminal foi realizada no imóvel, e as partes apresentaram suas versões ao delegado. A autoridade policial autuou o homem em flagrante por violência doméstica.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login