
Adolescente cai de moto ao tentar fugir da abordagem da PM
Um adolescente, de 16 anos, caiu da moto que conduzia ao tentar fugir de uma abordagem policial, na região do Jardim Santa Eulália, na noite de anteontem. Uma equipe da companhia de Força Tática da Polícia Militar de Limeira fazia patrulhamento quando viram o jovem e o veículo, uma Honda XRE cinza, moto semelhante a outra que havia sido furtada na cidade. Ao perceber que seria parado, o jovem fugiu por algumas ruas, até entrar em uma área de mata, onde caiu do veículo.
Mesmo ferido, ele conseguiu correr e só foi abordado após cair do telhado de uma residência, no Jardim Santa Eulália. Aos militares, ele confessou que a moto era dublê, após constatação que as numerações do chassi e do motor estavam adulteradas. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado. A moto foi apreendida.
PANCADÃO
Outro caso semelhante ocorreu com um adolescente, da mesma idade, no Jardim Nova Itália. Uma equipe da Guarda Civil Municipal fazia ronda pelo Centro Comunitário do bairro quando os agentes perceberam um adolescente fazendo manobras com uma moto, na frente de uma escola estadual. Também houve fuga e acompanhamento, que terminou na rua das Palmeiras. O adolescente estava com imobilizador externo (conhecidos como pinos) nos braços, devido a uma outra queda. Ele alegou que comprou a moto por R$16 mil, mas não soube informar o vendedor.
Além da infração, os guardas perceberam que o veículo emitia ruído excessivo, acima do permitido pela Lei do Pancadão. A infração foi constatada após o uso do decibelímetro. A moto foi apreendida pela legislação municipal e o jovem levado à delegacia, onde o caso foi registrado, antes de ele ser liberado ao responsável legal.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login