
Homem vai à casa da sogra e descumpre medida protetiva
A Polícia Militar de Limeira deteve um homem de 43 anos após descumprir uma ordem judicial para se manter afastado da ex-companheira, com quem tem uma filha de 10 anos. A desobediência ocorreu na Rua Canudos, no bairro Ernesto Kuhl, na noite de anteontem.
Os militares foram acionados para comparecer à casa da ex-sogra do acusado, onde era celebrado o aniversário dela. A vítima, de 46 anos, disse que havia um acordo informal com o ex para que ele ficasse com a filha do casal às quartas-feiras.
A menina costuma ser retirada na casa da avó para evitar problemas devido à decisão judicial. No entanto, anteontem, a criança pediu para ficar na residência por causa da festa. Mesmo assim, o homem foi buscá-la, como de costume.
No boletim de ocorrência, não há registro de conflito, mas a PM foi acionada pela vítima, que alegou o descumprimento da medida protetiva. Questionado, o homem confirmou a versão da mulher e disse que foi à casa da sogra para retirar a criança, mesmo sabendo que estava infringindo a decisão judicial. Ele foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login