
Idoso é preso após furtar bolsa de mulher na Vila São João
A Polícia Militar utilizou o sistema de rastreamento do smartphone de uma supervisora, de 28 anos, para localizar e prender um homem de 61 anos, suspeito de furtar a bolsa onde estava o aparelho. O caso ocorreu na noite de anteontem, na Vila São João.
Segundo relatos, os policiais foram abordados diretamente na viatura pela proprietária de uma clínica, que informou que uma cliente havia percebido a ausência de sua bolsa após afastar-se dela por alguns instantes.
Com o sistema de geolocalização ativado, a localização indicou um endereço próximo ao local do furto. Lá, os policiais encontraram o idoso, em situação de rua, deitado sobre papelão. Durante a abordagem, ao levantar o papelão, os agentes localizaram o celular rastreado. Ao lado do suspeito, também havia um carrinho de mão contendo todos os pertences da vítima, incluindo a bolsa.
Questionado, o homem alegou que teria adquirido os objetos de um desconhecido. Contudo, entre os itens encontrados estava a trava que fechava o portão da clínica, junto aos pertences da vítima. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de furto.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login