Foto de capa da notícia

Pai invade escola no Centro de Limeira após filho relatar agressão

Uma ocorrência envolvendo um pai de aluno mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (29), em uma escola estadual no Centro de Limeira. O homem de 47 anos, entrou na escola visivelmente alterado e acabou conduzido ao 1º Distrito Policial, após causar tumulto e proferir ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, o pai afirmou que seu filho, aluno da instituição, teria sido vítima de agressões físicas por parte de outros estudantes em dias anteriores. Indignado com a suposta falta de providências por parte da escola, ele decidiu ir pessoalmente até o local na tentativa de cobrar explicações.

Testemunhas relataram que o homem entrou na escola exaltado, gritando e utilizando palavras ofensivas. Segundo o próprio pai, seu objetivo era apenas buscar justiça para o filho, que estaria emocionalmente abalado após o episódio de violência.

A movimentação chamou a atenção de pessoas nos arredores da escola, e a Polícia Militar foi acionada. Equipes da 1ª Companhia da PM foram destacadas para a ocorrência. O pai foi abordado no interior da escola e, após verbalização, acalmado pelos policiais.

Após os ânimos serem controlados, o pai foi conduzido ao distrito policial junto a uma professora e ao vice-diretor, que presenciaram a situação. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público e liberado após o registro do boletim de ocorrência.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login