
Homem condenado a 23 anos de pena por estupro de vulnerável é preso em bar
Durante patrulhamento da Operação Impacto, uma equipe da Força Patrulha da Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu por volta das 10h30, em um bar localizado na Rua Adhemar Pereira de Barros, no Parque Expedicionário Hipolyto, em Limeira.
Segundo a PM, os policiais realizavam uma fiscalização no estabelecimento quando identificaram o indivíduo. Após consulta criminal via COPOM, foi confirmado que ele era procurado pelo artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão expedido contra o homem, nascido em março de 1978, previa uma pena de 23 anos e 4 meses de reclusão. Ele foi imediatamente detido e conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e o cumprimento da ordem judicial formalizado.
Serviço funciona 24h por dia
A vítima ou qualquer pessoa que quiser fazer denúncia de estupro de vulnerável pode ligar para o fone 180, não importa o horário. O serviço de denúncia pelo telefone 180 pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados. É ligado ao Ministério das Mulheres, mais especificamente à Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos. Ele funciona como uma Central de Atendimento à Mulher, oferecendo informações e encaminhando denúncias de violência contra mulheres para os órgãos competentes.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login