Foto de capa da notícia

Moto subtraída por meio de estelionato é recolhida pela PM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) recuperaram uma motocicleta subtraída por meio de estelionato, que trafegava com uma mulher de 44 anos, residente em Limeira.

A abordagem ao veículo ocorreu durante policiamento preventivo realizado na noite desta segunda-feira pelo bairro Jardim Piratininga. Ao consultarem a placa da motocicleta afim de fiscalização administrativa no terminal portátil de dados, os policiais apuraram que o veículo estava com queixa de estelionato ocorrido em 2022. 

Questionada sobre a procedência da motocicleta, a mulher informou tê-la comprado de um desconhecido de Campinas por um valor abaixo do mercado, através de um site/aplicativo aplicativo de compra e venda.

Com a evidência de irregularidade, os policiais deram voz de prisão em flagrante à suspeita pelo crime de receptação, sendo conduzida a Central de Flagrantes. Ela onde permaneceu à disposição da justiça depois de autuada.

Não foi necessário a utilização de algemas. Apesar das várias tentativas feitas pelos policiais e equipe do plantão, a vítima relacionada no Boletim de Ocorrência não foi localizada. O veículo foi recolhido ao pátio a serviço do Detran.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login