
Agricultor é preso ao agredir filha em Engenheiro Coelho
A Polícia Militar de Engenheiro Coelho prendeu, na noite de domingo, um agricultor de 57 anos, sob acusação de violência doméstica contra a própria filha, uma operadora de 31 anos. Além disso, os policiais constataram que a moto dele também estava com sinais identificadores adulterados. O caso foi registrado no Jardim Jordina Oliverio e foi trazido para Limeira.
A vítima pediu auxílio da PM após receber um soco no olho. Segundo a operadora, o pai, que se separou da mãe, passou boa parte do dia na frente da casa delas, tentando falar com a mulher. Ele gritava e chutava o portão do imóvel. A agressão ocorreu quando a vítima saiu para conversar com o pai e pedir para ele ir embora. Em patrulhamento pela região, o autor foi localizado e abordado. Ele estava a bordo de uma motocicleta com placa falsa e com numeração identificadora suprimida. O laudo médico cautelar atestou que a vítima apresentava um hematoma no olho direito.
CANECA
Também em Engenheiro Coelho, um segurança, de 33 anos, foi preso por violência
doméstica, após atingir a convivente, de 29 anos, com uma caneca de cerveja. O crime aconteceu após o desentendimento do casal, no Jardim Eldorado, em Engenheiro Coelho. A Polícia Militar foi acionada e apresentou o caso no plantão policial de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login