Foto de capa da notícia

Comerciante ateia fogo em árvore no Jardim Ibirapuera

Um comerciante, de 61 anos, deve ser investigado pela Polícia Civil por ter ateado fogo em uma árvore, na Rua João Ciarrochi, no Jardim Ibirapuera. O caso foi atendido e registrado pela Guarda Civil Municipal após o acionamento do telefone 153 da corporação. Os agentes Tarcísio e Wellington encontraram a árvore em chamas. Foi necessária a intervenção da Defesa Civil para debelar o fogo, que destruiu alguns galhos e o ponto alto do caule. 

Duas testemunhas afirmaram que o atentado teria sido cometido pelo comerciante, que mora no lado oposto à rua. O suspeito foi localizado e confirmou ter sido o autor do atentado, pela árvore estar danificando a rede de água e de esgoto de sua residência. Segundo o comerciante, a Prefeitura já teria sido acionada, mas não tomou providências. O fogo destruiu dois galhos grandes da árvore, sendo que um deles se desprendeu completamente e caiu em uma área de proteção permanente, onde há criação de cavalos e éguas. Ninguém ficou ferido e, após conversar com os agentes, o comerciante foi liberado. 

NO ÔNIBUS
Um jovem, de 18 anos, apanhou dentro de um ônibus que o levava para a escola, na rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. Ele alegou que foi agredido por três rapazes e identificou dois deles. O rapaz teria sido imobilizado por um dos agressores e agredido pelos outros dois, com socos e chutes. 

A vítima alegou desconhecer qualquer desavença com os agressores e que enquanto apanhava teria ouvido que estava apanhando por ter “passado a mão em uma mulher”. Ele nega qualquer importunação. Além disso, um dos autores teria o ameaçado de morte caso apareça no Jardim Nova Limeira.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login