Foto de capa da notícia

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar incendiar casa em Limeira

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada desta terça-feira (23), em Limeira, após ameaçar a companheira e colocar fogo em um veículo na garagem da residência. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Rua São Cristóvão, no bairro Vila Castelar.

Segundo a PM no local, a vítima relatou que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e, ainda no início da noite, ateado fogo em um carro que estava na garagem da casa. Vizinhos conseguiram empurrar o veículo para a rua e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas.

Ainda conforme o relato, o homem deixou o local, mas retornou de madrugada, pulou o muro da residência, passou a esmurrar portas e janelas e ameaçou colocar fogo na casa com a vítima dentro. O agressor teria fugido ao ouvir a mulher pedir ajuda ao filho por telefone, solicitando que acionasse a Polícia Militar.

Ele foi localizado pelos policiais próximo ao carro incendiado, na via pública. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, além de reiterar ameaças contra a vítima. Diante da situação, recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio indiciado.

O homem foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao Plantão Policial junto com a vítima. A delegada de plantão, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica e arbitrou fiança no valor de R$ 1.500, que não foi paga. O indiciado permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login