Foto de capa da notícia

Homem que oferecia filha de 3 anos tem prisão preventiva decretada

O homem, de 40 anos, preso no final de setembro, sob a acusação de oferecer sexualmente a filha de 3 anos a outros homens, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação feita pela delegada Talita Navarro, titular do 3º Distrito Policial (DP), na semana passada. Ele continua preso desde o dia 30 de setembro, quando o primeiro mandado de prisão temporária foi cumprido pela equipe da delegada. Agora, deve permanecer preso, pelo menos, até o julgamento do caso.

Durante a fase investigatória, a prisão temporária do homem foi renovada, a pedido da Polícia Civil. O homem, morador do Bairro do Pinhal, zona rural de Limeira, foi indiciado por estupro de vulnerável. A delegada entendeu que, mesmo sem a conjunção carnal, a realização de outros atos libidinosos com a criança caracteriza a violência sexual. Sem dar detalhes da investigação, já que o processo está sob sigilo de Justiça, Talita disse que não mediu esforços para garantir a segurança da vítima, assim que o crime foi constatado. Na fase judicial, a delegada deve ser testemunha de acusação. A escuta especializada da criança também foi concedida, mas deve ser realizada pelo juiz da causa, na presença de uma psicóloga e do advogado do acusado. O caso foi distribuído para a 1ª Vara Criminal de Limeira, sob o comando do juiz Fábio Augusto Paci Rocha.

A prisão do homem ocorreu após 4 meses de investigação. A Polícia Civil foi provocada por uma testemunha que estranhou o fato de o homem fazer insinuações sexuais sobre a filha, durante troca de mensagens, via aplicativo de celular. Ambos se conheceram e a primeira intenção era fazer troca de casais. O homem é casado e tem duas filhas adolescentes. O celular dele foi apreendido no dia de sua prisão. “Em depoimento, ele admitiu ter 'desejos' de falar sobre pedofilia, de ver crianças nuas, mas que nunca tocou em nenhuma de suas filhas. Disse que 'apenas' tinha desejos sexuais em momentos de loucura. Com relação às outras filhas, o homem também confessa que já enviou fotos das adolescentes, que fica conversando sobre elas e que também já teria oferecido as filhas mais velhas a outros homens.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login