Foto de capa da notícia

Mulher é agredida e arrastada na rua no Abílio Pedro

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (21), no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira. A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 20h30 para atender a ocorrência, enquadrada na Lei Maria da Penha.

No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que apresentava ferimento na perna esquerda. Questionada, ela relatou que o machucado foi causado pelas agressões sofridas momentos antes por parte de seu companheiro. Segundo o relato, a situação teve início após a vítima ir até a casa de familiares para confraternizar com um irmão que estava de visita na cidade.

Ainda conforme a vítima, o companheiro, em estado de embriaguez, foi até o local e passou a proferir xingamentos. Em seguida, iniciou as agressões físicas, com socos e chutes, além de ameaças de morte. Ela contou ainda que foi agarrada pelos cabelos e arrastada pela via pública, o que provocou o ferimento na perna.

A mulher informou que foi socorrida por familiares e vizinhos e que, assim que possível, acionou a Polícia Militar. O homem ainda estava no local no momento da chegada da equipe, foi abordado e detido. Ao ser questionado, confirmou as agressões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, conforme a Lei nº 11.340/06. As partes foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira para exame cautelar e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão. O homem foi recolhido à carceragem e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login