Foto de capa da notícia

Morador é preso após atirar contra vizinho em condomínio

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15), após efetuar disparos de arma de fogo contra o vizinho em um condomínio no Condomínio Terras de São Bento 2, em Limeira. O caso foi registrado pela Polícia Militar. 

A ocorrência foi atendida no condomínio Terras de São Bento II, onde equipes da Força Tática foram acionadas via Copom após denúncia de tiros  em uma das ruas do condomínio. No local, os policiais abordaram o homem em frente à residência. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, foi identificado que os disparos efetuados eram de calibre 9mm. Questionado, o homem confessou ter atirado contra o vizinho após um desentendimento motivado por perturbação do sossego. Ele indicou onde estava a arma utilizada, uma pistola 9mm, localizada sobre a estante da sala, com munições intactas.

A vítima foi encontrada dentro do imóvel, acompanhada da esposa, com ferimento no calcanhar esquerdo provocado por disparo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, levando a vítima até o hospital Hapvida. Na garagem da residência, dois veículos apresentavam diversas perfurações nos vidros, além de marcas de tiros nas paredes e na porta da casa. No local, também foram contabilizados 106 estojos de munição calibre 9mm e 23 estojos de calibre .40.

Durante a ocorrência, o atirador informou possuir registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e relatou que mantinha outras armas em casa. No guarda-roupa do quarto, os policiais localizaram mais três armas de fogo — duas pistolas calibre 9mm e uma carabina calibre .40 — além de carregadores e munições. Ao todo, quatro armas foram apreendidas.

O homem foi encaminhado para exames cautelares e, posteriormente, apresentado no plantão policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login