Foto de capa da notícia

Mulher é ameaçada por amásio após registro no plantão policial

Uma autônoma de 38 anos acionou a Polícia Militar (PM) na tarde de domingo após ter sido agredida pelo seu amásio, de 25 anos. Uma viatura da 1ª Companhia esteve no endereço do casal e ouviu as partes, que confirmaram a discussão. Segundo o homem, ele foi agredido com tapas e socos e teria apenas tentado se defender. Já a mulher afirmou ter sido atingida por uma cabeçada no nariz e que teve a mão apertada com força pelo companheiro. Ela ligou para o 190 após conseguir se desvencilhar do acusado. No atendimento, a mulher relatou que estava gestante. Ambos foram levados à Santa Casa e, em seguida, apresentados à delegada Adriely Souza, no plantão policial.

Ao analisar a situação, a autoridade policial decidiu pela liberação das partes por entender haver “ausência de elementos suficientes que demonstrem, de forma segura, a materialidade delitiva e os indícios de autoria”. Ao passar por exame médico, não foi constatada lesão aparente nem o período gestacional alegado.

ELA VOLTOU
Mais tarde, a mesma mulher retornou à delegacia apresentando registros de ameaças que teriam sido feitas pelo homem via rede social. Nas mensagens, o acusado profere xingamentos e ameaças. Após a análise do conteúdo, um boletim de ocorrência de ameaça e vias de fato foi registrado. O caso passa a ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login