Foto de capa da notícia

Diretor de 'Equeceram de Mim 2' diz que participação de Trump é 'maldição'

O diretor Chris Columbus declarou que a pequena participação de Donald Trump em Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York tornou-se um problema em sua vida. Para ele, a ponta que dura apenas sete segundos é uma espécie de "maldição" que deveria ter sido cortada do longa.

"Exibimos o filme em Chicago e naquele momento o público enlouqueceu", recordou Columbus em entrevista ao jornal San Francisco Chronicle, falando sobre o lançamento. "Anos depois, tornou-se uma maldição. Virou essa coisa que eu gostaria que não estivesse lá."

O problema mencionado pelo cineasta começou em 2020, quando ele declarou ao portal Business Insider que a equipe concordou com a participação de Trump pois era a condição imposta pelo atual presidente dos Estados Unidos para que o filme pudesse rodar uma cena no Plaza Hotel. Três anos depois, Trump contestou a informação e disse que o cineasta implorou para que ele participasse da cena.

"O que está passando na cabeça desse cara? Ele está dizendo que eu menti. Eu não menti. Ele disse que eu implorei para ele participar do filme, mas não há mundo no qual eu imploraria para um não ator participar de um filme. Mas estávamos desesperados para conseguir o Plaza Hotel", justificou.

A cena traz Trump, na época dono do hotel, dando instruções para Kevin McCallister (Macaulay Culkin) conseguir se deslocar em Nova York.

"Agora está aí e eu gostaria de cortar", continuou Columbus. "Mas não posso. Se eu cortar, provavelmente serei enviado para fora do país e considerado inadequado para viver nos Estados Unidos, então terei que voltar para a Itália ou algo assim", completou o cineasta, de família norte-americana e ascendência italiana.

Esqueceram de Mim 2 está disponível para streaming no Disney+.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login