Técnico Pezão completa 50 vitórias pelo Brutos com goleada

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

O Brutos Futsal conquistou sua primeira vitória na Liga Paulista e em grande estilo. Jogando ontem à noite no Ginásio Gigantão, em Araraquara, a equipe limeirense goleou a Uniara por 6 a 2, pela 3ª rodada. Os gols foram marcados por Luan (2), Luiz, Maurício, Marcellinho e Yago.
O Brutos vinha de uma derrota na estreia para Taubaté por 2 a 0, no Vale do Paraíba e um empate sem gols diante do Pulo de Campinas, no Vô Lucato.
A vitória nesse confronto direto no Gigantão fez o Brutos saltar da penúltima para a terceira posição no Grupo A, com quatro pontos ganhos, junto com o São Bernardo. O Pinda lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento.
Abaixo do Brutos estão Uniara/Araraquara, Taubaté, Indaiatuba e Pulo de Campinas, todos com três pontos, além do Inter Mogi, com apenas um.
Foi a 50ª vitória de Pezão no comando do Brutos. O treinador tem 131 jogos pela equipe limeirense em quatro temporadas. São outros 21 empates e 60 derrotas. Seu ataque marcou 440 gols e sua defesa sofreu 372.
O Brutos volta a jogar na próxima quinta-feira, às 19h30, diante do líder Pinda, no Vô Lucato. Expectativa para um bom público.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection