Foto de capa da notícia

Morre, aos 52 anos, a cabeleireira e empresária Néia Sinico  

Edinéia Messias Sinico, a Néia do Charmant, tinha 52 anos e faleceu ontem em decorrência de complicações da Covid-19. Ela foi infectada pelo coronavírus em maio deste ano, precisou ser intubada e em junho, foi transferida para o hospital São Luiz, em São Paulo, para se submeter a um tratamento com pulmão artificial (ECMO). Amigos, clientes e familiares chegaram a fazer campanha para ajudar a custear este tratamento.

Néia deixa o marido Rogério Sinico e os filhos Débora e Gabriel.

A cabeleireira era sócia-proprietária do Charmant salão de beleza, um dos mais conhecidos na cidade. Ela também era membro e participava ativamente das atividades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém de Limeira.

De acordo com a família, foram 142 dias de luta e esperança de que sua saúde seria restabelecida. “Agradecemos a todos que estiveram conosco nesse período de luta. Obrigada pela perseverança e por cada palavra de esperança. A Néia foi muito guerreira como sempre e seu legado será eterno em nossos corações. Hoje, ela acabou descansando nos braços do Pai, não entendemos o trabalhar de Deus, mas sabemos que um dia a encontraremos! Que Deus abençoe cada um de vocês”.

MENSAGENS

Ontem, as redes sociais ficaram repletas de manifestações de carinho de funcionários, amigos, clientes e familiares que prestaram homenagens à Néia. A família também recebeu muitas mensagens de apoio e solidariedade. “Obrigado pelas orações, por cada palavra de esperança e por toda ajuda financeira”, agradeceu Rogério.

A pedido de seu marido e filhos, vamos compartilhar aqui algumas mensagens que marcaram a data de despedida.

“Ela cumpriu o seu Propósito, viveu intensamente seus dias nessa vida com sua família, amigos e na Obra do Senhor Deus”.

“Vamos levar as boas lembranças, seu jeitinho de ser, na simplicidade, dedicação e empatia cativou a todos que a conheciam. Que possamos trazer em memória os seus atos, suas obras que nos ensinaram a deixar essa vida um pouco mais doce de se viver”.

“Deus nos deu, Deus tomou bendito seja o Nome do Senhor! A Ele a Glória, a Ele a Honra e o Louvor”.

“Hoje ela descansou nos braços do Pai, a Ele a gloria para sempre’.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login